Blog / Destaque Notícias / Blockchain Week Brasil faz parceria com conferências de Paris e Barcelona
Blockchain-week-brasil

Blockchain Week Brasil faz parceria com conferências de Paris e Barcelona

O Blockchain Week Brasil, evento sobre blockchain e criptomoedas que acontece de 9 a 16 de novembro em várias cidades brasileiras, vai contar com o apoio de dois movimentos europeus: ‘Blockchain Week Paris’ e ‘BCN Blockchain Week’.

A cooperação vai proporcionar a troca de conhecimento, além do intercâmbio de palestrantes e participantes, segundo comunicado da organização.

De acordo com a nota, evento, que é dedicado ao fomento da tecnologia Blockchain e da criptoeconomia, é direcionado para todos os públicos, desde os curiosos a estudantes da área de tecnologia e profissionais do setor.

Planejado para ocorrer simultaneamente em oito cidades brasileiras, pelo menos 15 programas, entre palestras, seminários e hackathon, já estão confirmados. Dois eventos online também já estão assegurados, segundo o comunicado.

Blockchain em Paris e Barcelona

Os novos parceiros do Blockchain Week Brasil têm experiência em juntar influenciadores, investidores, representantes de governos e desenvolvedores de todo o mundo.

Enquanto o ‘Blockchain Week Paris’ está programado para acontecer no primeiro semestre de 2020, o ‘BCN Blockchain Week’ já tem programação para este mês de outubro, de 25 a 31 — leia-se Barcelona para ‘BCN’.

Para Raquel Vaz, uma das organizadoras do Blockchain Week Brasil, a cooperação desses importantes festivais será fundamental para trazer os melhores benchmarks para o evento no país.

“São festivais que já estão se consolidando no calendário global e que têm objetivos muito parecidos com os nossos, que é o de unir a nossa indústria”, comentou.

Link da notícia original: https://portaldobitcoin.com/evento-brasileiro-de-blockchain-faz-parceria-com-conferencias-de-paris-e-barcelona/